Bem vindo!

Este é um canal independente administrado pela Iaux Brasil e nele os colaboradores, clientes e terceiros que se relacionam com o Banco Luso Brasileiro podem comunicar, com segurança, condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética e Conduta da empresa, políticas e normas internas ou, ainda, leis e regulamentações vigentes.

São exemplos destas condutas as suspeitas de envolvimento com atos de corrupção, assédios moral e sexual, conflito de interesses, crimes contra o Sistema Financeiro e de Lavagem de Dinheiro.

As manifestações aqui registradas podem ser identificadas ou anônimas e são recebidas de forma imparcial e especializada, sendo garantido o sigilo absoluto das informações e o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação pelo Comitê de Ética do Banco Luso Brasileiro.

Para os assuntos que não dizem respeito a esses temas, assim como aqueles relacionados aos produtos e serviços do Banco Luso Brasileiro, existem outros canais disponíveis de comunicação:

 

Telefone: 11 – 3039 1500 (PABX)

SAC: 0800 774 4453

Ouvidoria: 0800 770 5876

E-mail: ouvidoria@lusobank.com.br