Algumas razões para confiar neste canal

 

Os ouvidores da Iaux Brasil não têm qualquer relacionamento pessoal com com empregados, terceirizados ou fornecedores da Dataprev, mitigando riscos de parcialidade, cooptação ou intimidação;
Desta forma, existe a garantia de que os relatos não serão interceptados indevidamente, principalmente pelas pessoas denunciadas nas ocorrências;
Outro benefício é que as informações não podem ser acessadas indevidamente, alteradas ou apagadas.

Disponível via contato telefônico pelo número 0000 000 0000 e também com acesso pela WEB, o Canal de Denúncias da Dataprev está disponível 24 horas por dia nos 365 dias do ano;
Suporte contínuo do corpo executivo da Iaux Brasil.

Profissionais treinados e capacitados para o atendimento, análise preliminar dos relatos e devido encaminhamento das ocorrências, aumentando a assertividade no tratamento adequado dos fatos;
Garantia de recebimento independente, imparcial e sistemático das informações e seu tempestivo e correto encaminhamento.

Há garantias contratuais em que as partes relacionadas que se propuserem a fazer denúncias não serão identificadas se assim desejarem;
Não identificamos números de IPs dos computadores que originaram as denúncias assim como não identificamos o número de telefone que está originando a ligação, dando maior segurança para quem deseja fazer relatos sem ser identificado;
Quem está disposto a fazer uma denúncia se motiva pela confiança na manutenção do anonimato e confidencialidade das informações relatadas, dando-lhe a segurança de que não sofrerá retaliações.

 

Voltar