O Canal de Denúncias da Dataprev é um serviço de comunicação independente e seguro, em que é possível registrar relatos sobre ações e condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética da empresa, bem como leis e regulamentos em vigor. É uma ferramenta segura e confidencial de comunicação para relatos de desvios de conduta de agentes públicos relacionados com a Dataprev. As informações são recebidas pela Iaux Brasil, uma empresa independente e especializada, que após análise inicial das informações, encaminha o relato para análise para Ouvidoria da empresa. Isso assegura o profissionalismo, sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação.

O Canal de Denúncias está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, pela internet, para que você possa registrar sua manifestação com tranquilidade.

Internet - www.canalintegro.com.br/dataprev

Tendo certeza e segurança pessoal sobre o registro que pretende realizar, acesse “Registrar Denúncia” preencha o formulário correspondente e, caso deseje, é possível anexar fotos, documentos ou outros arquivos. Após o envio de seu relato você recebe um número de protocolo para acompanhamento e até mesmo o oferecimento de mais informações posteriormente.

O IP do equipamento que registrou o relato jamais será identificado.


Linha Telefônica Gratuita – 0000 000 0000

Se preferir, você poderá entrar em contato e conversar com um ouvidor da Iaux Brasil.

O 0800 disponibilizado é exclusivo para a Dataprev e as ligações são atendidas por ouvidores especializados, que obterão as informações necessárias para uma descrição assertiva dos fatos e sem comprometimento da segurança dos dados, permitindo que, posteriormente, a Dataprev analise e dê o tratamento adequado às manifestações registradas.

As ligações recebidas jamais terão o número do telefone de origem identificado.

Violações ao Código de Conduta Ética e Integridade DATAPREV;
Assédios moral e sexual, além de discriminações e preconceitos;
Atos de corrupção, conflito de interesses, fraudes, crimes contra o sistema financeiro e de lavagem de dinheiro;
Situações que possam expor negativamente a imagem, a marca, a reputação do cliente e da Dataprev.
Outras situações.

Não, os relatos podem ser identificados ou anônimos. Entretanto, caso você se identifique, a sua identidade será preservada. Todas as informações oferecidas neste canal serão tratadas com sigilo e confidencialidade.

Para facilitar a análise da situação que você está relatando, é importante observar e informar o maior número de detalhes possível. Informe sempre de maneira clara e detalhada:

O que está acontecendo;
Quem são as pessoas envolvidas;
Quando aconteceu ou desde quando acontece a situação;
Onde ocorre a situação;
Esta situação continua a acontecer?

É importante que você utilize nomes próprios em lugar de ele ou ela e, caso deseje, é possível ainda anexar fotos, documentos ou outros arquivos ao seu relato.

 

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