Criada em 1992, a CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.

Em seus mais de 20 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.

A CSU conta com cerca de 7 mil colaboradores, localizados nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville. Atua com as unidades de negócio: a , especializada na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, a , que provê e integra soluções de marketing direto para ações de customer engagement, a , que atua no segmento de contact center, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes e a sua mais nova unidade, a , focada em gestão e terceirização de data center.

Atuando de forma pioneira, a CSU foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na BM&FBovespa, em 2006, passando a integrar o mais elevado nível de governança corporativa, o Novo Mercado, sob o código de negociação CARD3.

Para saber mais sobre a CSU, acesse o nosso site: www.csu.com.br .

 

Voltar