Canal de Denúncias para Terceiros

O Canal de Denúncias para Terceiros é uma ferramenta disponibilizada apenas para fornecedor, parceiro ou terceiro, para registro de situações que não estejam em conformidade com o Código de Conduta da Wirecard, bem como Normas Internas, Leis e Regulamentos em vigor.

Situações que podem ser denunciadas neste Canal:

Conflitos de Interesses;
Corrupção;
Discriminação;
Fraudes;
Lavagem de Dinheiro;
Segurança de Informações;
Uso de informação privilegiada;
Violações às leis de concorrência.


Para qualquer outro assunto, utilize os canais de atendimento para clientes, acesse nosso suporte ou caso prefira pelos telefones 11 31818081 ou 08003260809 ou através do canal da Ouvidoria da Wirecard.

Sendo um poderoso aliado para o fortalecimento da ética e para a manutenção da relação dos fornecedor, parceiro ou terceiro com a Wirecard, o Canal é gerenciado de forma independente, sigilosa e imparcial pela Iaux Brasil.

Veja mais detalhadamente como funciona o canal aqui.

Registrar Denúncia