Os relatos sobre ocorrências de desvios de conduta podem ser feitos por qualquer pessoa relacionada à Singulare, de forma segura e confidencial, através do Canal de Ética.

As informações relatadas pelo Canal são recebidas pela Iaux Brasil, uma empresa independente e especializada, que após tratamento inicial das informações, encaminha o relato para análise e tratamento adequado do Comitê de Ética da Singulare.

Você pode registrar sua denúncia pelo site ou por telefone.


Site

Tendo certeza e segurança pessoal sobre o registro que pretende realizar, acesse “Registrar Denúncia”, preencha o formulário correspondente e, caso deseje, anexe fotos, documentos ou outros arquivos. /p>

Após o envio de seu relato, você receberá um número de protocolo para acompanhamento e até mesmo oferecer mais informações posteriormente. O IP do equipamento que registrou o relato jamais será identificado.


Telefone

Você também pode registrar sua denúncia pelo telefone 0800 580 3758, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita e o número do seu telefone não será identificado.


Violações ao Código de Conduta;
Questões referentes ao relacionamento com consumidores ou fornecedores;
Violação de leis trabalhistas por parte de fornecedores, condições degradantes de trabalho, trabalho análogo ao escravo ou infantil. Situações que possam expor negativamente a imagem e a marca;
Desrespeito ou desequilíbrio no ambiente de trabalho.

Não, os relatos podem ser identificados ou anônimos. Entretanto, caso você se identifique, a sua identidade será preservada. Todas as informações oferecidas neste Canal serão tratadas com sigilo e confidencialidade.

Para facilitar a análise da situação que você está relatando, é importante observar e informar o maior número de detalhes possível. Informe sempre de maneira clara e detalhada:


O que está acontecendo;
Quem são as pessoas envolvidas;
Quando aconteceu ou desde quando acontece a situação;
Onde ocorre a situação
Esta situação continua a acontecer?

É importante que você utilize nomes próprios em lugar de “ele” ou “ela” e, caso você deseje, pode ainda anexar fotos, documentos ou outros arquivos ao seu relato.