Algumas razões para confiar neste Canal

 

Os Ouvidores da Iaux Brasil não possuem qualquer relacionamento pessoal com os colaboradores da Marilan, mitigando riscos de parcialidade, cooptação ou intimidação;
Partes relacionadas tem a garantia de que seus relatos não serão interceptados indevidamente, principalmente pelas pessoas denunciadas nas ocorrências;
Segurança das Informações armazenadas que, estando em ambiente externo seguro, não podem ser acessadas indevidamente, alteradas ou apagadas.

Com acesso pelo portal, telefone e e-mail, o Canal de Ética da Marilan esta disponível 24 horas por dia nos 365 dias do ano, contando com o suporte contínuo do corpo executivo da Iaux Brasil.

Os profissionais da Iaux Brasil são treinados e capacitados para o atendimento, análise preliminar dos relatos e devido encaminhamento das ocorrências, aumentando a assertividade no tratamento adequado dos fatos, bem como garantindo o recebimento independente e imparcial das informações e seu tempestivo e correto encaminhamento.

Há garantias contratuais em que as partes relacionadas que se propuserem a fazer denúncias não serão identificadas se assim desejarem;
Não são identificadas endereços de IPs dos computadores que originaram as denúncias, dando maior segurança para quem deseja fazer relatos sem ser identificado;
Quem está disposto a fazer uma denúncia se motiva pela confiança na manutenção do anonimato e confidencialidade das informações relatadas, dando-lhe a segurança de que não sofrerá retaliações.

 

Voltar