Algumas razões para confiar neste Canal

 

Os Ouvidores da Iaux Brasil não possuem qualquer relacionamento pessoal com membros da HOSPITAL CARE ou de suas subsidiárias, mitigando riscos de parcialidade, cooptação ou intimidação;
As partes interessadas têm a garantia de que seus relatos não serão interceptados indevidamente, principalmente pelas pessoas denunciadas nas ocorrências;
A Iaux não está localizada no mesmo endereço da HOSPITAL CARE ou de qualquer das suas subsidiárias, portanto a segurança para relatar condutas inadequadas é maior;
A Iaux garante a Segurança das Informações armazenadas, que, estando em ambiente externo seguro, não podem ser acessadas indevidamente, alteradas ou apagadas.

CCom acesso pela WEB, o Canal de Ética está disponível 24 horas por dia nos 365 dias do ano;

Se preferir, poderá entrar em contato pelo telefone 0800 878 9023, também disponível 24 horas por dia, nos 365 dias do ano. A ligação é gratuita e o número do seu telefone não será identificado;

Suporte contínuo do corpo executivo da Iaux Brasil.

Profissionais treinados e capacitados para o atendimento, análise preliminar dos relatos e devido encaminhamento das ocorrências, aumentando a assertividade no tratamento adequados dos fatos;
Garantia de recebimento independente, imparcial e sistemático das informações e seu tempestivo e correto encaminhamento.

Há garantias contratuais em que as partes relacionadas que se propuserem a fazer denúncias não serão identificadas se assim desejarem;
Não identificamos números de IPs dos computadores que originaram as denúncias, dando maior segurança para quem deseja fazer relatos sem ser identificado;
Quem está disposto a fazer uma denúncia se motiva pela confiança na manutenção do anonimato e confidencialidade das informações relatadas, dando-lhe a segurança de que não sofrerá retaliações.

 

Voltar