O Canal de Ética é um serviço de comunicação independente e seguro, em que é possível registrar relatos sobre ações e condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética e Conduta do grupo, bem como leis e regulamentos em vigor, sendo uma ferramenta segura e confidencial, de comunicação de preocupações ou ocorrência de desvios de conduta de pessoas relacionadas ao grupo, inclusive fornecedores. As informações relatadas são recebidas pela Iaux Brasil, uma empresa independente e especializada, que, após tratamento inicial das informações, encaminha o relato para análise do Comitê de Ética da organização. Isso assegura o profissionalismo, o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação relatada.

O Canal de Ética está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana no 0800 878 9023 ou pela internet — www.canalintegro.com.br/hospitalcare

Importante: Pela internet, antes de registrar um relato, navegue pelo site e conheça suas características e funcionamento.

Tendo a certeza e a segurança pessoal sobre o registro que pretende realizar, acesse “Registrar Denúncia”. Preencha o formulário correspondente e, caso deseje, anexe fotos, documentos ou outros arquivos. Após o envio de seu relato, você recebe um número de protocolo para acompanhamento e, até mesmo, oferecer mais informações posteriormente. O IP do equipamento que registrou o relato jamais será identificado.

Violações ao Código de Ética e Conduta;
Questões referentes ao relacionamento com consumidores ou fornecedores;
Violação de leis trabalhistas por parte de fornecedores, condições degradantes de trabalho, trabalho análogo ao escravo ou infantil;
Situações que possam expor negativamente a imagem ou a marca;
Desrespeito ou desequilíbrio no ambiente de trabalho;
Outras situações.

Não, os relatos podem ser anônimos. Mesmo assim, caso você prefira se identificar, a sua identidade será preservada. Todas as informações oferecidas neste Canal serão tratadas com sigilo e confidencialidade.

Para facilitar a análise da situação que você está relatando, é importante observar e informar o maior número de detalhes possível. Informe sempre de maneira clara e detalhada:

O que está acontecendo;
Quem são as pessoas envolvidas;
Quando aconteceu ou desde quando acontece a situação;
Onde ocorre a situação;
Se a situação continua acontecendo.

É importante que você utilize nomes próprios em lugar de ele ou ela e caso você deseje, pode ainda anexar fotos, documentos ou outros arquivos ao seu relato.

 

Voltar