REGISTRO DE RECLAMAÇÃO BANCO PAULISTA

A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços eventualmente não solucionadas pelos canais de atendimento primários da instituição. Se você já utilizou um dos nossos canais de atendimento primário e não teve a sua solicitação devidamente atendida, preencha as informações solicitadas neste formulário para registrar a sua demanda.

Sobre Sua Identidade

  • * Nome Completo.
    * Informe seu CPF/CNPJ.
    * Informe seu telefone/celular, com DDD. Informe o número com DDD
    * Informe seu e-mail para contato.

SOBRE OS FATOS QUE VOCÊ QUER RELATAR

  • * Selecione o canal utilizado anteriormente.

    * Número do protocolo do atendimento anterior.
    * Informe com maior detalhamento e clareza possível do que se trata a sua manifestação, incluindo as informações prestadas nos canais de atendimento do Banco Paulista.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

  • Caso haja arquivos que possam contribuir com a análise , clique no botão abaixo: